domingo, 13 de março de 2011

Cheguei aos 40...

Nossaaa, até que enfim cheguei aos 40. Muita coisa passa na cabeça, meu Deus o tempo está passando, e como passa. Aos 20 eu achava que estava tão longe!!! Eu pensava, que sabia tudo e que tinha o controle do mundo nas minhas mãos, afinal, as crianças estavam ali no berço, eles ainda me obedeciam...mas são otimos filhos, seguem todos os meus conselhos, valeu e ainda vale o tanto falar pra passar algo bom pra eles.
Passei pelo ano 2000, e eu que pensei que o mundo iria acabar. Lembro que fui para a sacada do meu quarto para ver os fogos e  ficamos ali segurando a champanhe que não estouramos, pq na hora caiu uma bela chuva que molhou tudo e atrapalhou a festa. Pensei que quando chegasse aos 40 veria carros flutuando nas ruas, como nos filmes de ficção cientifica, e que a maquina de lavar iria também estender a roupa no varal, e que a secadora iria recolher pra mim, mas infelizmente isso ainda está longe de acontecer. Pensei que eu iria conseguir manter o peso dos 20 anos, coitada de mim,  e que jamais deixaria de usar biquini "asa delta", mera ilusão. Nem de longe eu imaginava que certos costumes e atitudes se encaixam sem pedir licença. Como os valores, pesos e medidas mudam. O que era importante a anos atras, hoje já não tem tanta importancia assim, existem muitas coisas, muito mais importantes.  Mas em contra partida, hoje eu sou mais eu, não me troco pela "andrea" de 20 anos atras de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário